Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRecrutamento para moderador 24cy1ro

 

 Recrutamento para moderador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joao20p
Prefeito**administrador
Prefeito**administrador
joao20p


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeQui maio 01, 2008 8:51 am

precisamos de um moderador para concorrer responda as seguintes questoes:

nome:
idade:
mail:
porque quer ser moderador:
experiencia em moderação:

FICO ESPERANDO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-sims.forumeiros.com
JuBarrez
Reticulando Retículos Reticulados
Reticulando Retículos Reticulados



Número de Mensagens : 44
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 8:19 pm

nome:Julia
idade:7
mail:juliabarrez@hotmail.com
porque quer ser moderador:em outro fórum,sempre noto tópicos ressucitados e relacionados a pirataria,gosto muito de ajudar nisso e sou ativa
experiencia em moderação:como eu já disse em cima,sou muito ativa,isso ajuda a notar tópicos ressucitados e etc...nunca fui moderadora de nenhum fórum mais sou bem experiente
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.simplesmentesims.maisforum.com
Guto
Contando Simoleons
Contando Simoleons
Guto


Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : Lajeado, RS
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:00 am

nome: Augusto Mallmann
idade: 14
mail: augusto_mallmann@hotmail.com
porque quer ser moderador: porque minha vida é viver como um SIM, eu amo the sims 2 como ninguem, e acho que ninguem chega aos meus pés em conhecimento (nem me achei)
experiencia em moderação:ainda na cheguei a ser moderador, mas sempre estou online em todos os fóruns que participo, e todo mundo que me conhesse sabe disse, sei responder varias duvidas e fazer varios tutoriais
Wink
e hoje mesmo vai entrar online o meu forum sobre the sims, e concerteza vou me afiliar a voces
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joao20p
Prefeito**administrador
Prefeito**administrador
joao20p


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:12 am

guto voçe foi escolhido!
parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-sims.forumeiros.com
Guto
Contando Simoleons
Contando Simoleons
Guto


Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : Lajeado, RS
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:18 am

Brigado!
vou ajudar muito o fórum a crescer
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Henrique
Novato
Novato
Luan Henrique


Número de Mensagens : 7
Idade : 28
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue43 / 10043 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:21 pm

ainda tem vaga??
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Contando Simoleons
Contando Simoleons
Guto


Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : Lajeado, RS
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeQua maio 07, 2008 4:07 pm

Pelo o que eu entendi Luan
as vagas ja acabaram,
entao seja um membro dedicado, chame seus amigos, poste muitos downloads, que voce podera ser escolhido um dias
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joao20p
Prefeito**administrador
Prefeito**administrador
joao20p


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
warn :
Recrutamento para moderador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento para moderador Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitimeQui maio 08, 2008 6:36 am

ja acabarao sim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-sims.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento para moderador Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para moderador   Recrutamento para moderador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento para moderador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento para cargo de Jornalista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Avisos e recrutamento-
Ir para: